quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caderno e Fichário de Receitas Tilibra

Bom dia Amores da minha vida <3
Tudo bem??
Hoje venho falar sobre o caderno e fichário de receitas da marca Tilibra que são uma fofura!!!


Começando pelo Fichário: A capa é fofa demais, tem um bolinho, legumes, verduras, uma panela... Enfim, tudo que realmente representa uma cozinha. Coisas que usamos no nosso dia a dia. Ficou discreto e lindo.

Por dentro do fichário, temos na contra capa um plástico pequeno para guardar algumas receitas pequenas e o outro plástico maior, tem os quatro furos do fichário e fica junto as folhas como vocês podem ver na foto a baixo.
E os adesivos?? São lindos e muito utéis, você cola na receita de acordo com a facilidade da mesma (depois de realizar a receita claro).


Uma coisa que achei muito interessante tanto no fichário quanto no caderno é que vem abordando vários assuntos para  facilitar a vida na cozinha. 
Um dos assuntos abaixo

As divisórias são lindas e as folhas tem alguns detalhes bem delicados mas com um toque requintado.



E uma de minhas receitas para vocês verem que já comecei a usar o meu fichário divo, HAHA

Agora e não menos importante o caderno:
A capa dele é diferente, tão bonita quanto a outra mas acredito que para mulheres que não gostam de coisas que chamam tanta atenção (que não é o meu caso) rs
Quando adquiri o caderno não tinha outra capa, então peguei ele mesmo mas até que gostei.

Olha a contra capa que fofura gente *-*

 Assim como o Fichário ele também possui um plástico para guardar receitas soltas.
 Os adesivos
 Assuntos, igual ao fichário

 E olha ai minha gente, mais uma receita minha (estou numerando as páginas, pois o caderno possui índice e fazendo dessa forma facilita muito minha vida).

Espero que o post de hoje tenha sido proveitoso para todos vocês.
Fiquem com Deus, um grande beijo e um dia cheio de fofuras para todos!!!
Thalita R.



4 comentários:

  1. ameiii o post anota as receitas direito ai que depois eu vou ai pra experimentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita.
    Meu nome é Heloisa. Eu tinha um fichario desses. Ganhei de presente de alguém que já não ta mais aqui, alias, o ultimo presente que recebi dessa pessoa.
    Uma empregada mal carater me roubou o fichario. :(
    E eu nao acho ele mais pra comprar, pra tentar substituir.
    Como vc mesma comenta, tem um monte de dicas bacanas. Tenho consciente de que adesivos e tal nunca vou conseguir recuperar. Mas gostaria muito se vc tirasse uma foto das dicas que tem. Fotos que dê pra eu ler para que eu consiga digitar tudo e depois imprimir.
    Ficarei imanensamente grata se você puder me mandar as fotos das páginas.
    Meu email: helokleine@gmail.com

    Muito grata,
    HeLô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.savegnago.com.br/caderno-espiral-capa-dura-tilibra-77-folhas-receitas/p


      Heloisa, olha o caderno a venda nesse site que coloquei à cima.

      Excluir