sábado, 30 de novembro de 2013

Quando tudo mudou.... A chegada de Isabela Vitória

Olá pessoas queridas <3
Tudo bem com todos vocês??
Hoje estou aqui para contar um pequeno trecho sobre minha vida, que em tão pouco tempo me fez ser uma pessoa melhor, mais humana. Me fez enxergar a vida de uma forma diferente, como eu não imaginava que seria capaz.
Ela chegou no momento certo!
Muitos me criticaram por ser mãe tão nova, muitos diziam 'você não aproveitou nada da vida'. 
Pois eu estou aproveitando muito a vida e ao lado de uma pessoa que me faz sentir realizada todos os dias.
Ao lado de minha filha!
Ela preencheu um vazio que nem eu ao menos sabia que existia, ela me trouxe paz e esperança.
Quando olho para a Isabela, vejo que tenho mais força do que imaginava para lutar por mim e quantas vezes for preciso por ela.
Agradeço a Deus por ter colocado esse presente mais que especial na minha vida.
'Filha, por onde você andar estarei contigo... Farei tudo o que puder para te ver feliz. E tenho certeza que quando o meu limite chegar, Deus fará o impossível na sua vida, porque Ele pode! E você será sempre essa menina alegre, saudável e feliz'.
S2 Eu te amo S2
Abaixo algumas fotinhas para vocês da minha pequena, a razão do meu viver.
Beijos e até o próximo post.

Na barriga da mamãe com 5 meses.

No dia que nasci, linda não é mesmo?? *---*

Primeira foto com mamãe e papai

Eu e a Bisa Dagmar

Mais uma foto com a Bisa

Saindo da maternidade

Já em casa com meus pais.


Meu primeiro mês... Dormindo um soninho no berço.

No colo da mamãe querida

Mamãe guardou esse pimpão de tão linda que eu ficava nele.

Papai amo você.

Hoje em dia essa roupinha do palmeiras já não está mais cabendo, rs

Com meus papais queridos <3

Tia Nane olha agente ai.

Agora eu to grande e fazendo bagunça.

Pronto: Virei um ursinho.

De calça Jeans, vou fazer look do dia pra vocês :)  rsrs

Montagem que minha avó fez.

Com mamãe

Linda demais.

'Sorriso que contagia'

Princess

Isa, quero que saiba que meu amor por você é eterno.
Filha que Deus te abençoe e te guarde.
Amém








Um comentário:

  1. aii que lindo post nega,
    e eu nem lembrava daquela foto com a isa hahahaahaha
    ta tão grande agora a isa agora enormeeee, espuleta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir