quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agenda 2014 - Ser Adulto mas com 'Essência de Criança'


Olá meus amores tudo bem??

Venho hoje mostrar minha agenda 2014 para vocês!
É das Menininhas, Tilibra.
Este ano é da Barbie, um luxo de agenda. Para o próximo ano eu escolhi algo mais discreto, porém com aquele toque de moça de sempre.
Vou acrescentando números na minha idade mas não preciso ficar velha por isso concordam??
Ah e já estou fazendo minha listinha de desejos para o próximo ano, só não posso mostrar HAHA.
Abaixo algumas fotos da agenda, para quem se interessar em adquirir uma, essa linha tem vários modelos de capa e custou baratinho, apenas R$ 18,90.
Venha conferir comigo algumas fotos abaixo:


Capa da agenda.

Alguns detalhes da agenda


Folhas do mês de Março
Folhas do mês de Junho
Já estou anotando os meus Desejos para 2014, e vocês??
Beijos até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário